18.2.14

Coleção Sick Circus 'VMT3D'

Hey, já conhecem a nova coleção da marca Vomit3d? Intitulada Sick Circus, traz estampas fortes e cheias de personalidade, com o tema principal os elementos do circo, como já diz o nome. E foi utilizado também um novo jogo de frases, no qual se harmonizam com o tema das estampas. Palavras que com toda a certeza se encaixam nos acontecimentos e ironias do nosso dia a dia.

"Quando eu abrir um sorriso você nunca vai ver"

"O que te faz pensar que você é diferente?"

"Saí vivo, mas com cicatrizes que não posso esquecer"


Além do trabalho ser incrível, também trouxeram tecidos tai dai e camisetas 3/4 para inovar e sempre fazer o diferencial, a Vomit3d é uma das minhas marcas favoritas, não só pela beleza mas também pelo profissionalismo e qualidade dos produtos. Acho que vocês já querem ver o resultado do trabalho, GO!

Lookbook Oficial  Sick Circus 'VMT3D'




6 comentários:

  1. Amo as peças da vomit3d! <3
    Pena que esgotam super rápido. ;(
    Beijos Paola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu comprei bem rápido quando saiu um preview da coleção, pois já esperava que iria esgotar rápido por causa da febre que foi a touca deles!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito foda as roupas deles <3
    Até hoje eu só conhecia uma loja BR que faziam roupas assim, que é a Brutal Kill, que também é muito boa.
    Pode citar mais algumas lojas como essas pra mim, paola?
    Obrigado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, assim que der faço um post englobando as lojas nacionais que conheço!

      Excluir
  4. Oiioii, muito foda a coleção toda!!
    vim aqui pra te convidar pra participar da minha TAG :D
    http://lovelyspootnick.blogspot.com.br/2014/03/tag-as-duas-marco.html?spref=fb

    ResponderExcluir